Ensaios

Se desejar entrar em contato com o autor pode escrever para o correio eletrónico: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Viver a Mensagem do Graal é torná-la algo próprio, como parte de nós mesmos, de tal forma que nem precisemos ponderar sobre como agir em determinada situação, já que não poderíamos fazer nada diferente do que o prescrito pela Mensagem. Isso é viver a Mensagem. Significa viver em estrita concordância com a Vontade do Criador, como se ela estivesse impregnada em nossa carne e nosso sangue. Apenas saber da Mensagem não é vivê-la, é preciso que ela se torne nossa.

No ano de 2010, o Brasil foi palco de uma notícia pouco divulgada mas que repercutiu em todo o mundo... da botânica! Botânicos surpreendidos do mundo inteiro voltaram de pronto seus olhos para o país naquele 19 de dezembro, pois nada menos do que uma Titan Arum acabara de florescer.

Vivemos no tempo do Juízo Final, e em sua última fase. Nessa época tão séria, tudo o que estava escondido na alma humana vem à tona, para que se mostre como realmente é. Este processo é explicado com riqueza de detalhes na dissertação “Tudo quanto é morto na Criação deve ser despertado para que se julgue!”.