DIVULGAÇÃO:

  • A livraria do Círculo é um espaço online disponível no endereço circulodograal.com/loja

  • Visite a livraria e consulte a gama de livros disponível por categorias

  • Se necessitar de ajuda, entre em contacto pelo endereço: geral@circulodograal.com

  • Mensagem do Graal
    Mensagem do Graal

     

    Na Luz da Verdade

    Mensagem do Graal

    Autor: Abdruschin

    Livraria do Círculo

  • Os Dez Mandamentos
    Os Dez Mandamentos

     

    Os Dez Mandamentos

    e o Pai-Nosso

     Autor: Abdruschin

    Livraria do Círculo

  • O Filho do Homem
    O Filho do Homem

     

    O Filho do Homem na Terra

    Autor: Roberto C. P. Junior

    Livraria do Círculo

  • Jesus
    Jesus

      

     

    Jesus ensina as leis da Criação

    Autor: Roberto C. P. Junior

    Livraria do Círculo

  • O nascimento da Terra
    O nascimento da Terra

     

    O nascimento da Terra

    Autora: Roselis Von Sass

    Livraria do Círculo

  • Atlântida
    Atlântida

     

    Atlântida

    Princípio e fim da grande tragédia

    Autora: Roselis Von Sass

    Livraria do Círculo

  • Moisés
    Moisés

     

     

    A vida de Moisés

    Autor: Coleção O Mundo do Graal

    Livraria do Círculo

  • Buda
    Buda

     

     

    Buda

    Autor: Coleção O Mundo do Graal

    Livraria do Círculo

REFLEXÃO

Ascensão

À humanidade só é possível uma ascensão através do pleno reconhecimento, jamais pela crença cega e ignorante!

Mensagem do Graal

O conceito humano sobre a existência é o que as pessoas imaginam sobre o que seja a vida e a Criação. No passado longínquo, quando os seres humanos ainda não tinham perdido a conexão com o eu interior, o espírito - o seu conceito e suas concepções sobre o significado da vida e o desenvolvimento da Criação - se mantinham em paralelo com as leis naturais que expressam a Vontade do Criador.

Os sábios da Suméria tinham pleno conhecimento das leis da Criação e sua atuação automática em conformidade com a Vontade de Deus, ocorreu ha mais de seis mil anos. Com o passar do tempo, o ser humano, influenciado pela sua capacidade de raciocinar, foi arbitrariamente travando a voz de seu espírito e, com isso, a sua visão e concepções sobre a vida e a Criação foram evoluindo em desacordo e até em oposição às leis naturais da Criação, surgindo teorias imaginárias e cada vez mais distantes da realidade.

Um semeador saiu a semear. A semente espiritual inconsciente tinha o impulso para conscientizar-se, mas precisava do ambiente propício e tinha de ser expelida de sua origem para na Terra se fortalecer, desenvolver seus talentos e retornar autoconsciente, mas isso era uma vez.

Há dois mil anos Jesus veio para desfazer o nó e explicar a vida em parábolas simples, baseadas no funcionamento da natureza. A humanidade já estava demasiadamente afundada para reconhecer a diferença que havia entre o conceito real e as concepções imaginadas por ela sobre a realidade espiritual da vida.

De lá para cá as coisas só fizeram piorar. Reconhecendo o terreno minado para a compreensão de seus ensinamentos, Jesus anunciou a vinda do Filho do Homem, que traria novamente o saber da Criação sob a Luz da Verdade, mas também o desencadeamento da lei da reciprocidade. Aproxima-se a grande colheita de tudo que foi semeado e, com ela, a limpeza do Planeta e dos conceitos errados e o chamado para a nova vida, para aqueles que em seu coração desejarem ardentemente seguir a Vontade de Deus.

As pessoas que procurarem encontrarão as respostas certas, o saber das leis da Criação e sobre o significado da vida, o grande presente ofertado ao ser humano. Na Luz da Verdade Mensagem do Graal é a única obra de esclarecimento com ampla abrangência sobre a vida, o seu significado e o funcionamento das leis invisíveis que a regem. Com o reconhecimento da realidade espiritual da vida e das imutáveis leis divinas, tudo passará a se desenvolver de forma natural, progredindo em paz com o auxílio das leis da Criação que representam a Vontade de Deus.

Benedicto Ismael Camargo Dutra