DIVULGAÇÃO:

  • A livraria do Círculo é um espaço online disponível no endereço circulodograal.com/loja

  • Visite a livraria e consulte a gama de livros disponível por categorias

  • Se necessitar de ajuda, entre em contacto pelo endereço: geral@circulodograal.com

  • Mensagem do Graal
    Mensagem do Graal

     

    Na Luz da Verdade

    Mensagem do Graal

    Autor: Abdruschin

    Livraria do Círculo

  • Os Dez Mandamentos
    Os Dez Mandamentos

     

    Os Dez Mandamentos

    e o Pai-Nosso

     Autor: Abdruschin

    Livraria do Círculo

  • O Filho do Homem
    O Filho do Homem

     

    O Filho do Homem na Terra

    Autor: Roberto C. P. Junior

    Livraria do Círculo

  • Jesus
    Jesus

      

     

    Jesus ensina as leis da Criação

    Autor: Roberto C. P. Junior

    Livraria do Círculo

  • O nascimento da Terra
    O nascimento da Terra

     

    O nascimento da Terra

    Autora: Roselis Von Sass

    Livraria do Círculo

  • Atlântida
    Atlântida

     

    Atlântida

    Princípio e fim da grande tragédia

    Autora: Roselis Von Sass

    Livraria do Círculo

  • Moisés
    Moisés

     

     

    A vida de Moisés

    Autor: Coleção O Mundo do Graal

    Livraria do Círculo

  • Buda
    Buda

     

     

    Buda

    Autor: Coleção O Mundo do Graal

    Livraria do Círculo

REFLEXÃO

Ascensão

À humanidade só é possível uma ascensão através do pleno reconhecimento, jamais pela crença cega e ignorante!

Mensagem do Graal

O mundo está inquieto em todos os continentes. O rumo está sendo perdido, pois o planeta foi confiado às criaturas humanas para se desenvolverem e evoluírem espiritualmente e se transformarem em seres humanos de fato. Desviados de sua finalidade, enveredaram por caminhos obscuros transformando a Terra num lugar perigoso. A evolução ficou travada, a miséria cresceu, as criaturas sufocaram a sua essência.

Brigam entre si e logo estarão guerreando com outros sem se esforçarem por entender o sentido da vida à luz da verdade.

No passado, o cérebro sabia onde se encontra o eu interior e se comunicava com ele. Atualmente, o eu interior está esquecido, não há vontade para se comunicar com ele e ouvi-lo. Assim, o ser humano vai tendendo para a robotização, envolvido pelas novas tecnologias e que o mantém ocupado com coisas externas enquanto seu íntimo clama para ser ouvido.

São muitos os fatores que estão levando ao apagão espiritual e mental. A prioridade na formação das novas gerações deveria ser o fortalecimento da percepção intuitiva, a busca da clareza no pensar e lucidez no raciocinar, dar prioridade ao que é prioritário. Os filmes recentes estão muito focados na violência, sexualidade embrutecida, mortes, drogas. Faltam modelos que inspirem a nobreza de caráter.

A escola tem de ser mais ativa, contribuir decisivamente para a formação dos jovens, mostrando as nefastas consequências das atitudes desprovidas de bom senso, para a saúde e para o progresso da humanidade, como o danoso vício de fumar.

Falta a correta compreensão do quarto mandamento “Honrarás Pai e Mãe”. A explicação correta foi dada por Abdruschin em seu livro Os Dez Mandamentos de Deus. Esse mandamento não se dirige a uma pessoa - honrarás teu pai e tua mãe -, mas ao conceito de paternidade e maternidade para que seja honrada pelos genitores como a base para a formação de uma geração forte e sadia de corpo e alma, livre dos traumas maléficos da ignorância sobre o significado da vida.

Ao longo dos séculos a feminilidade foi subestimada por cientistas e religiosos. A expressão “sexo fraco” tem sido aceita sem reflexão, propagando o conceito. Os pesquisadores desconhecem os esclarecimentos contidos na Mensagem do Graal que em várias dissertações mostra o erro. "Na realidade, na Terra a feminilidade é tão forte quanto a masculinidade, só que de outra maneira".

O enrijecimento espiritual na Terra é enorme. O atordoamento se espalha pelo mundo. Cada vez mais as pessoas se afastam do real sentido da vida, da evolução espiritual, acreditando que nada mais existe além do intervalo entre o nascimento e a morte dos indivíduos e, nesse precioso tempo, não se preocupam com as coisas erradas que fazem, querendo impor obsessivamente a sua vontade mental, enquanto seu espírito enfraquecido dorme o sono da morte pessoal. Apesar disso, muitas pessoas compartilham com boa vontade o saber contido na grande obra de esclarecimento Na Luz da Verdade Mensagem do Graal, de Abdruschin, e uma pequena luzinha se acende para aquele que estiver atento.

Benedicto Ismael Camargo Dutra