Carrinho - 0
Total : 0,00 €
Your Cart is currently empty!
Product update
Coupon
add
AJAX loader
Coupon code invalid! Please re-enter!

Jesus

Jesus o Amor de Deus Em uma narrativa vivida, plena de ensinamentos, Jesus o Amor de Deus apresenta diversas perspetivas da jornada do Portador da Verdade, assim como desvenda um novo Jesus, em parte desconhecido da humanidade. O leitor, em vista disso, é conduzido pelos caminhos da História e da espiritualidade em uma enriquecedora viagem. *** Bondosamente, Jesus explicou: - Presenciais as constantes manifestações de ódio, da parte dos judeus, contra mim. Buscam transgressões em mim para poderem deter-me, quiçá, para exterminar-me. Algum dia obterão seus intentos. Mutilam minhas palavras a tal ponto, que encontrarão um motivo para me prender. Sei que esse tempo não está longe. - Senhor, não entremos mais nas cidades, onde os escribas querem fazer-te mal, rogaram os discípulos. Fiquemos isolados, então nada poderá suceder-te. - Acreditais que assim cumprirei minha missão? Perguntou Jesus, assustado pelo facto dos discípulos terem tais pensamentos. Devo trazer a salvação de Deus ao povo judeu, congregando esses infiéis ao seu templo. Como poderei cumprir isso, conservando-me longe de tudo? Executando, porém, a Vontade Daquele que me enviou, nada me sucederá, senão aquilo que Deus permitir. - O Altíssimo poderá proteger-te, se cumprires Sua Vontade, disse Felipe, convicto. - Tens razão, Felipe, concordou Jesus; Deus poderia enviar uma legião de anjos para me rodear, se o quisesse, mas não o fará, porque os homens devem concluir o que têm em mente. Pelas obras revelar-se-á quem acolheu a Mensagem de Deus, bem assim quem se tornou digno de se apresentar, no devido tempo, à frente do Filho do Homem. Não reconhecem o Amor Divino que os procurou, e, ainda que descesse um anjo do Céu em meu testemunho, não o creriam. Presentemente tecem seu próprio destino. A humanidade precipitar-se-á rumo abaixo, até desaparecer nas trevas. Aos poucos, contudo, os que em mim acreditarem, a esses será concedida a graça de se encontrarem com o Filho do Homem, quando vier para o Juízo Final à Terra. Jesus calou-se. Os discípulos respeitaram aquele silêncio, pois conheciam os sublimes pensamentos que a todos envolviam nesses instantes. Judas, de repente, quebrou o silêncio. - Senhor, quem é esse Filho do Homem, do qual falas às vezes? - É Filho de Deus, foi a resposta curta e bondosa de Jesus. -O Filho de Deus, isto é, tu? Voltarás, pois, para o Julgamento Final? Não disseste que não serás tu quem julgará o Mundo? Não procediam as ponderações de Judas de uma falta de respeito, mas da ignorância completa. consulte a loja...

Tags:

Apóstolos de Jesus

Os Apóstolos de Jesus apresenta nuances dos eventos que envolvem a Mensagem de Cristo, contribuindo para uma visão clara e contextualizada dos factos de então.

consulte a loja...

Jesus factos desconhecidos

Jesus - factos desconhecidos, traz dois relatos referentes à vida do Mestre que resgatam a sua verdadeira personalidade e atuação, desmistificando dogmas e equívocos nas interpretações criadas por mãos humanas ao longo da História.

consulte a loja...

Jesus ensina as leis da Criação

As leis humanas regem a vida de uma pessoa enquanto ela está aqui na Terra. As leis da Criação, por sua vez, condicionam a própria existência do ser humano, moldando o seu destino, esteja ele ainda aqui na Terra, ou em qualquer outro plano da Criação.

consulte a loja...

Assine a nossa Newsletter
O seu mail nunca será fornecido a terceiros.
©2018 - Círculo do Graal - Todos os direitos reservados