Carrinho - 0
Total : 0,00 €
Your Cart is currently empty!
Product update
Coupon
add
AJAX loader
Coupon code invalid! Please re-enter!

Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal

 “Ama o teu próximo como a ti mesmo!” Com isso, Jesus, deu a chave para a libertação, para a ascensão! Porque é incontestável: o que fazeis ao próximo fazeis na realidade somente para vós! A vós somente, pois tudo, de acordo com as leis eternas, recai infalivelmente sobre vós, o bem ou o mal, seja aqui ou já no Além. Virá! Por conseguinte, com isso vos é apontado o caminho mais simples, como deveis conceber o passo para a boa vontade.

***

consulte e leia a obra online no blog: Mensagem do Graal

I volume

A palavra que se segue não traz uma nova religião, mas terá de ser o archote para todos os ouvintes e leitores sinceros, a fim de que encontrem o caminho certo que os leve à almejada altitude. Só pode progredir espiritualmente quem se movimenta por si.

II volume

Assim como a colheita resulta da multiplicação de uma semeadura, da mesma forma o ser humano colherá sempre multiplicado aquilo que ele despertou e emitiu com seus próprios sentimentos intuitivos de acordo com a espécie de sua vontade. A criatura humana traz, por conseguinte, espiritualmente a responsabilidade de tudo quanto faz.

III volume

A palavra "Despertai" que Cristo empregou com frequência, quer dizer "Vivenciai!". Não passes pela existência terrena dormindo ou sonhando. "Ora e trabalha" significa "Faz do teu trabalho uma oração!". Espiritualiza aquilo que crias com tuas mãos!

*** 

No Universo existem sistemas que podem ser reconhecidos por todos e são chamados pelos estudiosos de Leis da Natureza. Essas leis são encontradas na simplicidade de cada dia, como no dar e receber, no plantar e colher. Entre elas, podemos destacar a lei da gravidade, a lei do movimento, a lei da atração, a lei da ação e reação. 
A obra Na Luz da Verdade, em três volumes, discorre sobre diversos ângulos das chamadas Leis da Natureza ou Leis da Criação, evidenciando sua relevância para o entendimento do Universo e do cotidiano de cada um. Dentro dessa perspetiva, Abdruschin mostra o caminho para que o ser humano possa atingir vibrações mais altas por meio de seus pensamentos, suas palavras e ações. 
Em uma série de capítulos são abordados enigmas da existência, tais como: quem somos; de onde viemos; para onde vamos depois da morte; qual é a finalidade da vida terrena; por que existe tanto sofrimento no mundo? Cada um deles conduz o leitor a olhar a realidade, a fim de desmistificar dogmas e de considerar sua responsabilidade pela própria felicidade ou infelicidade. 
Na Luz da Verdade conduz à perceção de que podemos participar ativamente tanto de acontecimentos próximos quanto distantes que ocorrem em nosso planeta, no presente e no futuro, contribuindo, dessa forma, para a evolução do Universo. Passamos, a partir disso, a compreender a importância dos pensamentos, das palavras e das ações na formação do destino. 
Assim, a obra traz conhecimentos profundos que levam aqueles que se interessam pela espiritualidade e buscam respostas às diversas questões da existência humana à redescoberta da responsabilidade por sua própria trajetória. 

leia... Mensagem do Graal

leia... Os Dez Mandamentos e o Pai-Nosso

 

 

 

 

Alicerces de vida

Alicerces de vida reúne pensamentos extraídos da obra Na Luz da Verdade de Abdruschin.

consulte a loja...


Respostas a Perguntas

Este livro traz uma coletânea de perguntas de leitores, feitas entre 1924 e 1937, a Abdruschin, autor de "Na Luz da Verdade", sua obra principal.

Consulte a loja...

Os Dez Mandamentos

Uma análise original e profunda revela aspetos novos sobre os Mandamentos recebidos por Moisés.

consulte a loja...

Blog mais recente

Tudo quanto se esforça de baixo para cima tem que ...

Tão logo surja em ti um pensamento, trata de ...

Quem na lógica ainda deixar lacunas e exigir ...

Assine a nossa Newsletter
O seu mail nunca será fornecido a terceiros.
©2018 - Círculo do Graal - Todos os direitos reservados